in

David Luiz fala sobre a primeira impressão da torcida do Flamengo no Maracanã

Divulgação / Flamengo

O Flamengo venceu a equipe do Grêmio pelo placar 2 a 0 na última quarta-feira (15) e carimbou de vez a vaga na semifinal da Copa do Brasil. O duelo também marcou o reencontro do time rubro-negro com a Nação no Maracanã, algo que não acontecia desde o início da pandemia do novo coronavírus, no início de 2020.

Antes de a bola rolar, o recém-contratado David Luiz teve seu primeiro contato com os torcedores. O zagueiro não poderá atuar na competição, pois, as inscrições já estão encerradas. Entretanto, o jogador falou sobre a emoção de receber o carinho dos rubro-negros.

“Muito especial. Saber que a gente está passando um dos períodos mais difíceis, que a gente passou ao longo das nossas vidas. A gente está finalmente se ajeitando novamente, se ajustando. Muitas famílias ficaram tristes, muitos perderam familiares. Foi difícil para todo mundo. Finalmente vou poder viver algo bonito como isso, estar vindo para o maior clube da América. Estar vendo a torcida voltando, sem dúvida nenhuma, é motivo de satisfação e muita alegria, disse.

David Luiz já está regularizado no BID e pode estrear neste domingo, quando o Flamengo volta a encarar o Grêmio, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Galo disputam R$ 225 milhões em premiações em 2021

Veja a atualização dos jogadores no Departamento Médico do Flamengo