in

Sormani fala sobre Dani Alves no Flamengo e manda recado

Divulgação / São Paulo

Após a saída do São Paulo por conta de uma dívida de R$ 18 milhões de reais em salários atrasados, o lateral multicampeão, Daniel Alves, está livre no mercado e pretende continuar no futebol brasileiro após muitos anos na Europa, com passagens por times como Barcelona e PSG. O Flamengo é um dos clubes especulados para contar com o atleta, apesar de nenhuma declaração oficial da diretoria.

E o jornalista dos canais ESPN, Fábio Sormani declarou que é contra a ida do atleta para o rubro-negro, sendo um movimento que a diretoria não deveria tomar nesse momento por diversos fatores.

“Eu não investiria no Daniel Alves. Costumo brincar que ele é um ‘Nino Paraíba’ com grife. Enquanto ele é afortunado, o Nino não teve a sorte“, disse Sormani, arrancando gargalhadas dos companheiros de programa durante participação no BB Debate.

“O Daniel Alves quando era ‘bom’, já era mais ou menos. Agora que ele está velho então, não dá nem para pensar. O Flamengo não precisa. Tem o Matheuzinho, tem o Isla. Não há necessidade nenhuma de gastar dinheiro neste jogador. Por menor que seja (o valor), o Flamengo não precisa dele“, completou o comentarista.

Em caso de classificação na Copa do Brasil, Flamengo garante quantia milionária

Flamengo está escalado com várias mudanças contra o Grêmio