in

Conselho aprova Fan Token do Flamengo que vai render quantia milionária ao clube

Divulgação / Flamengo

E a Nação vai poder comprar as criptomoedas do Flamengo em breve. Isso porque o Conselho Deliberativo do clube carioca votou a aprovou por unanimidade a parceria com a empresa “Socios.com”, que vai comercializar os fan tokens. A perspectiva é que o contrato renda até R$ 145 milhões, o vinculo é válido até o final de 2025, e contemplará ações de marketing e uma possível participação nas vendas das criptomoedas.

A primeira parcela já será paga na próxima semana, segundo o portal GE. A empresa ainda vai estampar sua marca nas camisas de treino do time profissional masculino e no uniforme de jogo do feminino, além de peças nas redes sociais e durante transmissões e programas na FlaTV.

De acordo com o anúncio do Flamengo, o torcedor que adquirir tokens poderá, por exemplo, votar em detalhes do uniforme do time, além de poder participar de experiências e de ter acesso a serviços exclusivos, entre outras ativações que ainda serão divulgadas. Os tokens já são comercializados no Paris Saint-Germain, Barcelona, Manchester City, Juventus, Inter de Milão, Milan e Arsenal. O PSG, inclusive, pagou parte das luvas na contratação de Lionel Messi com fan tokens.

CBF

CBF avisa aos clubes que não irá paralisar o Brasileirão por conta do Flamengo

Em caso de classificação na Copa do Brasil, Flamengo garante quantia milionária