in

Staff de Daniel Alves – “Todo jogador no planeta gostaria de jogar no Flamengo”

Van Campos
Continua após a publicidade..

O que parecia ser muito distante até pouco tempo atrás, começa a ganhar forma e repercutir na imprensa esportiva. Após a saída conturbada do lateral Daniel Alves do São Paulo, por conta de salários atrasados, o Flamengo surgiu como destino provável do atleta de 38 anos.

De acordo com o “Canal Flazoeiro”, o staff de Daniel Alves se manifestou sobre o assunto: “Não podemos falar nada sobre esse assunto. Creio que hoje, todas as equipes do Brasil gostariam de ter o Dani em seu time. Mas sobre o Fla, não podemos falar nada. O Flamengo é gigante e todo jogador no planeta gostaria de jogar”.

Apesar das especulações, o vice de futebol Marcos Braz, não admitiu nenhuma negociação em andamento, em coletiva após a apresentação do zagueiro David Luiz.

“O Flamengo não tem a ver com o problema do Daniel Alves com o São Paulo. O Flamengo está sempre no mercado. Se tá fechada ou aberta, pouco provável das janelas estarem fechadas para o Flamengo”, disse Marcos Braz, sobre a especulação do lateral que rescindiu contrato com o clube paulista na última semana.

“Não vou deixar nenhuma expectativa em relação a qualquer contratação. Uma coisa é uma oportunidade de mercado. Outra coisa é você estar à caça no mercado”, complementou o vice-presidente do Flamengo.

Neto provoca Palmeiras após vitória do Flamengo

Flamengo veta ida de Isla para time espanhol