in

Renata Fan acerta previsão sobre o Flamengo

Reprodução / Instagram

Antes da partida entre Palmeiras x Flamengo, válida pelo Brasileirão, a apresentadora Renata Fan fez uma aposta com o comentarista Denilson. Se o alviverde vencesse o duelo por 4 a 0, a loira iria beijar os pés do ex-jogador. No entanto, o placar não se concretizou, e quase que o feitiço se virou contra o feiticeiro, já que a equipe rubro-negra venceu a partida por 3 a 1. E durante o programa “Jogo Aberto” da Band, a apresentadora fez questão de agradecer os comandados do técnico Renato Gaúcho.

“O Mengão ‘megaultra’ desfalcado passou o carro. Obrigada, nação e jogadores do Flamengo. Já imaginou um 4 a 0 ainda? Isso não aconteceria. Você que não me ouve. Isso sem Bruno Henrique, Gabigol, Filipe Luís, Rodrigo Caio. Se o Arrascaeta não machuca aí eu errava o palpite e seria quatro ou cinco…“, disse Renata Fan no “Jogo Aberto“.

“Meu pé esquerdo estava prontinho! O Meu pé tava pronto. E ela acertou o palpite ainda”, respondeu Denilson.

Além disso, Renata Fan não descartou a presença do Palmeiras na disputa pelo título do Brasileirão. Apesar disso, o Verdão precisa se recuperar, já que o Atlético-MG, assim como o Flamengo, se encontra em ótimo momento na temporada. Vale lembrar que as três equipes também estão na disputa da Libertadores, que se encontra nas semifinais. “O Flamengo se credencia mais uma vez como candidato ao título. Vai brigar com o Galo. O Palmeiras também, mas tem que recuperar”, afirmou.

[VÍDEO] Bruno Henrique descobre que será pai mais uma vez

Comentarista sugere que Santos reivindique pontos contra o Flamengo