in

Landim cobra David Luiz em coletiva de apresentação

Marcelo Côrtes / FLamengo

Depois de uma longa negociação, o zagueiro David Luiz acertou seu retorno ao Brasil para defender o Flamengo. O jogador esteve presente no Allianz Parque e viu a vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1, com um show do atacante Michael, que anotou dois gols e foi eleito o craque da partida. O defensor teve o primeiro contato com o elenco antes do duelo contra o alviverde, e foi devidamente apresentado no início da tarde desta segunda-feira (13).

E quem roubou a cena logo no começo da coletiva foi o presidente Rodolfo Landim, que mandou um “recado” ao recém-contratado, que tem uma vitoriosa carreira ao longo de 15 anos atuando no futebol europeu.

“É um prazer inenarrável poder apresentar um jogador como esse. Um jogador que ganhou tudo por onde passou. E vai ter que ganhar por aqui também. Eu tenho certeza que vai ter uma história vencedora no Flamengo”, avisou o Presidente. Em seguida, o vice-presidente de futebol Marcos Braz, fez seus agradecimentos e destacou sobre a escolha de trocar de clube envolve muito mais do que uma troca de trabalho.

“Não posso não fazer alguns agradecimentos. Ao Landim, que estava entusiasmado e nos apoiou. Ao jogador, que teve uma decisão bem pensada. Não são decisões de clube, são de vida. A família morou na Europa. Agradecer também ao Taran (agente) e todos envolvidos no processo. Foi um melhor desfecho para essa instituição centenária e para essa torcida”, afirmou Braz.

David Luiz fala sobre desafios em retorno ao Brasil

Flamengo confirma lesão de Arrascaeta e atleta está fora de jogo decisivo