in

Criticado pela torcida, Isla desabafa: “Chegou a hora”

Alexandre Vidal / Flamengo

Depois de quase duas semanas apenas treinando, o Flamengo venceu de virada o Palmeiras por 3 a 1 e segue vivo na briga pelo título do Brasileirão. A vitória ampliou a freguesia sobre o rival, já que a equipe carioca não perde para o Alviverde a 9 jogos. Mesmo com uma boa atuação contra um dos postulantes ao título, teve torcedor que enxergou problemas no time. E o escolhido foi o lateral-direito Isla, que foi muito criticado por grande parte dos torcedores, que avaliaram o posicionamento do chileno no gol sofrido diante dos paulistas.

Os questionamentos da Nação repercutiram na imprensa chilena e o próprio defensor comentou com uma declaração um tanto curiosa, que vem tendo uma enorme repercussão. Na publicação, o chileno disse que: “Chegou a hora de se aposentar”. Na web, a maioria dos rubro-negros apoiam o jogador, mas outros entendem que chegou o momento do medalhão precisa ir para o banco de reservas e Matheuzinho tem que ser o titular absoluto. Por enquanto, Renato Gaúcho ainda não ensaiou essa mudança no time.

O curioso é que na seleção do Chile, Isla quase sempre joga bem, é seguro e sequer é criticado. No Flamengo, viveu lampejos e teve momentos muito bons, principalmente na parte ofensiva. O que ‘pesa’ no momento é no setor defensivo, onde alguns gols ou chances dos adversários caem no lado direito, onde o jogador atua.

Comentarista sugere que Santos reivindique pontos contra o Flamengo

Presidente do Grêmio critica presença de torcida no Maracanã – “Tudo muito estranho”