in

Renato Gaúcho dá a sua opinião sobre a contratação de David Luiz

Marcelo Côrtes / Flamengo

Após semanas de negociação e meses de namoro, o Flamengo anunciou neste sábado (11), de forma oficial, a contratação do zagueiro David Luiz, que estava sem contrato desde a saída do Arsenal da Inglaterra. O atleta foi ao Allianz Parque em São Paulo para acompanhar a partida contra o Palmeiras e foi até o vestiário conversar com seus novos companheiros. Um deles foi o treinador Renato Gaúcho, que em entrevista coletiva após a partida falou sobre a sua contratação.

“Acho que todo grande jogador tem espaço no nosso grupo, quanto mais forte, mais possibilidade vai ter de conquistar. Lógico que ele é importante, um jogador internacional, nível seleção brasileira. Não preciso jogar confete, é acima da média. Gostaria de destacar que nossos zagueiros estão jogando muito bem, subiram muito de produção. Não adianta ter um time, tem que ter um grupo. Com a chegada do David Luiz, é mais um pra se juntar, nosso grupo é forte”, disse.

Ainda sem David Luiz, que não tem previsão de estreia, o Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (15), às 21:30, contra o Grêmio, no Maracanã, na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil.

[VÍDEO] Veja os gols de Palmeiras 1 x 3 Flamengo

[VÍDEO] Bruno Henrique descobre que será pai mais uma vez