in

Daniel Alves estaria disposto a reduzir seu salário para jogar no Flamengo

Van Campos

O lateral Daniel Alves rescindiu recentemente com o São Paulo, de uma forma nada amigável.
Depois de servir a Seleção Brasileira, o jogador se negou a se reapresentar ao Tricolor Paulista por conta de uma dívida milionária. A diretoria do clube paulista, no entanto, decidiu romper o vinculo com o medalhão, que jogou 95 partidas e anotou 10 gols pela equipe tricolor paulista. Com 38 anos, Daniel Alves não decidiu seu futuro ainda, no entanto, as especulações começam a pipocar na mídia esportiva.

De acordo com informações veiculadas pelo portal Urubu Interativo, o astro estaria interessado em vestir o Manto Sagrado, mas é importante ressaltar que a saída do São Paulo não tem relação com a vontade do jogador em atuar na equipe carioca. O medalhão chegou ao Tricolor em 2019, e recebia um salário de R$ 1,5 milhão de reais por mês, o que seria inviável para o rubro-negro, que luta para equilibrar suas finanças e acabou de reforçar seu elenco com três novos atletas.

Com um elenco muito qualificado, que conta com estrelas como Gabriel Barbosa, Arrascaeta e o recém-chegado David Luiz, que contribuem bastante para que o clube tenha uma das maiores folhas salariais do futebol brasileiro. Entretanto, de acordo com apuração do portal Bolavip Brasil, o ex-camisa 10 do Morumbi estaria disposto a reduzir a sua pedida salarial.

Daniel Alves recentemente voltou a ser convocado por Tite para os últimos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias e poderá fazer parte do elenco para a disputa da Copa do Mundo de 2022. Revelado pelo Bahia, teve passagens por grandes clubes do futebol europeu como Barcelona, PSG e Juventus.

Jornalista insinua ligação do Flamengo com crime organizado

Palmeiras vira piada entre torcedores do Flamengo após derrota (Veja os Memes)