in

Vampeta diz que jogadores do Corinthians tem mais “currículo” que os do Flamengo

Divulgação

O Corinthians foi a equipe que mais se reforços na última janela de transferências. A equipe paulista trouxe jogadores consagrados, inclusive com passagens pela Seleção Brasileira, como os meias Renato Augusto e William. E como o Flamengo é sempre parâmetro quando o assunto é a força do elenco, o ex-jogador Vampeta deu uma declaração fazendo uma comparação entre o elenco paulista e a equipe do atual bicampeão brasileiro. Segundo o pentacampeão mundial, o elenco alvinegro tem “mais currículo” do que o Mais Querido.

“Eu vou falar um negócio aqui… Renato Augusto, Jô, Fagner, Cássio e Willian, fora o Giuliano, que quase foi para uma Copa do Mundo, estava na lista dos 26 (jogadores), eles têm mais currículo no futebol do que Gabigol, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e De Arrascaeta. Os caras do Flamengo estão mais entrosados, mas quem tem mais currículo são os corintianos. Eles foram à Copa do Mundo, enquanto os quatro do Flamengo sonham com seleção”, disse Vampeta durante o programa “Canelada”.

“Diego Alves não foi para Copa do Mundo, Bruno Henrique sonha com a Seleção, Arrascaeta estava sendo questionado, Se a gente não defender o Gabigol, o Tite não convoca, e o Everton Ribeiro, a imprensa carioca fala que está jogando mal… Willian, Renato Augusto e Cássio vieram da última Copa”, completou o velho Vamp.

Diego Ribas garante boas-vindas à David Luiz no Flamengo

Veículo da Argentina se “desespera” com chegada de David Luiz ao Flamengo – “Parem, por favor”