in

Diego Ribas garante boas-vindas à David Luiz no Flamengo

O Flamengo mesmo que timidamente se movimentou na última janela de transferência e contratou o meia Andreas Pereira e o atacante Kenedy, no entanto, o grande sonho da torcida rubro-negra é a chegada do zagueiro David Luiz, que negocia com o clube a viabilidade do acerto, inclusive, o jornalista Venê CasaGrande garante que o clube já fechou com o zagueiro. O capitão Diego Ribas, que é amigo do defensor, revelou em entrevista ao “Canal Barbacast”, que ainda não conversou com David Luiz, mas fez questão de abrir as portas do clube para o medalhão.

“Não falei com o David Luiz, não encontrei. É um grande jogador e o Flamengo, como eu disse, tem o melhor elenco da América Latina. Os bons jogadores são sempre bem-vindos. Esse debate sobre espaço para jogar é outro ponto. O fato é que os bons jogadores juntos se desenvolvem e quem ganha com isso é o clube”, afirmou.

O camisa 10 ganhou recentemente um forte concorrente para a vaga de titular no meio-campo do atual bicampeão brasileiro. Trata-se do meia Andreas Pereira, entretanto, Diego afirmou que gosta quando o elenco rubro-negro é reforçado.

“Quem é bom gosta de estar rodeado de feras. Quanto mais jogadores desse nível no elenco, maior vai ser o nível de concentração. Essa concorrência saudável é muito produtiva. É um jogadoraço, com uma carreira brilhante e acho que a diretoria que vai definir, mas que tome a melhor decisão. Nós estamos aqui para continuar com esse alto nível”, disse.

Deivid revela que Luxemburgo não queria Ronaldinho Gaúcho no Flamengo

Vampeta diz que jogadores do Corinthians tem mais “currículo” que os do Flamengo