in

Diego Ribas afirma que David Luiz será bem-vindo no Flamengo

O Flamengo ainda vive um imbróglio em relação à contratação do zagueiro David Luiz. Apesar de estar sem contrato desde a saída do Arsenal e estar cada vez mais “longe” da Europa, o atleta ainda não se decidiu em relação ao seu futuro, e o Mais Querido segue em compasso de espera. Diego Ribas, amigo de David afirma que não conversou com o defensor sobre o assunto, mas deixou as portas abertas em entrevista ao “Canal Barbacast”.

“Não falei com o David Luiz, não encontrei. É um grande jogador e o Flamengo, como eu disse, tem o melhor elenco da América Latina. Os bons jogadores são sempre bem-vindos. Esse debate sobre espaço para jogar é outro ponto. O fato é que os bons jogadores juntos se desenvolvem e quem ganha com isso é o clube”, afirmou o capitão, que ainda falou sobre a chegada de Andreas Pereira, que atua na mesma posição.

“Quem é bom gosta de estar rodeado de feras. Quanto mais jogadores desse nível no elenco, maior vai ser o nível de concentração. Essa concorrência saudável é muito produtiva. É um jogadoraço, com uma carreira brilhante e acho que a diretoria que vai definir, mas que tome a melhor decisão. Nós estamos aqui para continuar com esse alto nível”, completou.

Neto faz forte crítica ao Flamengo e diz que clube não tem moral por incêndio no Ninho

Filipe Luís tem lesão confirmada e desfalca o Flamengo