in

Reinier pode ser devolvido pelo Borussia por baixo desempenho

Reprodução

E a fase do meia Reinier, cria do Ninho do Urubu, não está nada boa no futebol europeu. Depois de não conseguir se firmar no Real Madrid, da Espanha e ser emprestado ao Borussia Dortmund, da Alemanha, o jovem pode ser devolvido à equipe espanhola. Para impedir que isso aconteça, o brasileiro precisa melhorar seu desempenho até o final de 2021.

Caso isso não aconteça, o clube alemão considera encerrar o vinculo de empréstimo e devolver a joia ao gigante espanhol. Segundo informações divulgadas pelo jornal alemão “Bild”, o jovem poderia sair da equipe aurinegra seis meses antes do fim do contrato, que se encerra no meio de 2022.

Na atual temporada, o jovem jogou apenas seis minutos na final da Supercopa da Alemanha, diante do Bayern de Munique. Já na Bundesliga, Reinier não foi relacionado para a primeira partida e nas duas rodadas seguintes ele foi para o banco de reservas, no entanto, não foi aproveitado nas duas ocasiões. Contratado do Flamengo a peso de ouro pelo Real Madrid, Reinier até agora não emplacou no Dortmund. Na última temporada, ele jogou apenas 339 minutos, anotando um gol e uma assistência.

Campeão olímpico pela seleção brasileira em Tóquio, Reinier se destacou na última semana ao fazer gols em duas partidas beneficentes diferentes no mesmo dia pelo Dortmund.

Vampeta relembra frase marcante no Flamengo e diz quem finge que joga

Grêmio cogita abandonar partida contra o Flamengo por presença de público