in

Neto critica atuação do Corinthians e garante – “Se fosse o Flamengo era 8 a 1”

FOTO: REPRODUÇÃO

O polêmico apresentador Neto “soltou os cachorros” após o empate do Corinthians diante do Juventude na noite da última terça-feira (07), na Neo Química Arena. O duelo foi válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o programa “Os Donos da Bola”, desta quarta-feira (08), o ex-jogador não poupou críticas ao técnico Sylvinho e o desempenho da equipe alvinegra, que deu muito campo ao adversário e deixou a equipe gaúcha ditar o ritmo do jogo, empatando a partida em um belo gol de falta marcado pelo estreante Róger Guedes.

“Sylvinho, você quer ser o Fernando Diniz? Você quer ser o Carille ou Osmar Loss? O que você quer, velho? Qual sua ideia? Tá de sacanagem com o Gabriel? Deixou o Juventude abafar pelos dois lados, com Castilho arrebentando, o Ricardo Bueno, que joga desde antes de Cristo, deixando e rolando… E você não mexe no time?”, disparou Neto, afirmando que se o Timão enfrentasse oponentes do topo da tabela seria massacrado.

“Se fosse contra o Flamengo levava oito e se fosse contra o Galo levava seis. Pensa no que você quer do time! Teve uma semana para treinar. Era para tirar o Jô e deixar o time mais veloz. E quando tiver o Willian? Não vai ser cascudo? Vai tirar o Mosquito e deixar o Gabriel com cinco caras que não marcam?”, questionou o ídolo do Corinthians.

Com o resultado de igualdade, o Corinthians viu a sua sequência de três vitórias seguidas no Brasileirão ser interrompida. Apesar disso, o time de Parque São Jorge fecha o primeiro turno na sexta posição, tendo computado 28 pontos, 11 a menos em relação ao líder Atlético-MG, que possui um jogo a menos. O próximo jogo do Timão está marcado para este domingo (12), às 18h15 (de Brasília), quando encara o Atlético-GO, fora de casa, pela 20ª rodada do certame nacional.

Sem espaço no Palmeiras, Neto indica Felipe Melo ao Flamengo

Liberação de público no Maracanã gera confusão nos bastidores do futebol brasileiro