in

Grêmio cogita abandonar partida contra o Flamengo por presença de público

Paula Reis / Flamengo

O Flamengo volta a entrar em campo no próximo domingo (12) contra o Palmeiras, após uma paralisação de 15 dias por conta de 3 jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo. O time rubro-negro tem 2 convocados na Seleção Brasileira (Gabigol e Everton Ribeiro), além de atletas em outras seleções. No entanto, a partida que está gerando repercussão é o segundo duelo das quartas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio.

Como dito por aqui nesta terça-feira (07), a Prefeitura do Rio liberou a presença de público em três jogos dos quais o Flamengo será mandante, dois deles contra o Grêmio e isso parece não ter agradado ao presidente e outros dirigentes do clube de Porto Alegre. Em participação na ‘Rádio Guaíba’, o Diretor Jurídico do Grêmio, Nestor Hein, disse que a equipe não entrará em campo se houver torcida na partida da volta. 

A partida acontece na próxima quarta-feira (15), no Maracanã e a previsão é de receber pouco mais de 25 mil torcedores, com o comprovante de vacinação, teste negativo e distanciamento de 1 metro. O primeiro duelo foi vencido pelo Flamengo por 4 a 0.

Reinier pode ser devolvido pelo Borussia por baixo desempenho

Alexandre Vidal - Flamengo

Comentarista questiona jogo do Flamengo com público – “Acabou a Delta ?”