in

Vampeta relembra frase marcante no Flamengo e diz quem finge que joga

Divulgação

O ex-jogador Vampeta passou pelo Flamengo em 2001, e ficou marcado pela frase: “Eles fingem que pagam, eu finjo que jogo”. A polêmica declaração foi dada logo após uma partida, revelando o seu descontentamento com os salários atrasados, algo recorrente no clube na época. O jogador teve uma passagem abaixo da crítica no clube carioca e acabou marcado mais pela declaração do que pelo desempenho dentro das quatro linhas.

O velho Vamp, relembrou a expressão durante uma entrevista ao programa Arena SBT, e fez um trocadilho para eleger jogadores que “fingem que jogam”, no futebol brasileiro. “Tem uma galera aí. Eu poderia dizer que o Daniel Alves está nessa lista (de que fingem que jogam), Lucas Lima, tem mais gente. Eles são meus amigos, mas é verdade. Quando encerrarem a carreira, vão poder falar aqui, também”, disse.

O experiente lateral Daniel Alves, tem sido constantemente criticado por suas últimas atuações pelo São Paulo, além de se envolver em polêmicas extra-campo, como as declarações com críticas pesadas ao tricolor paulista. Lucas Lima, por sua vez, passou os últimos anos sob críticas e desconfiança no Palmeiras. No último mês de agosto, foi emprestado para o Fortaleza.

Flamengo contrata armador argentino para o time de basquete

Reinier pode ser devolvido pelo Borussia por baixo desempenho