in

Flamengo contrata armador argentino para o time de basquete

Foto: Helena Petry / CRF

O FlaBasquete tem um novo reforço pontual: Fabián Sahdi assinou por três meses com o time. O armador, de 32 anos e 1,88m, tem passagens pela Unifacisa, São José e Rio Claro, além de experiência de anos atuando na Argentina, seu país de origem.

Jogando na mesma posição do conterrâneo Franco Balbi, que se recupera de cirurgia no joelho direito, Sahdi ficará até o fim de 2021 no clube. Animado com a oportunidade, ele falou sobre o sentimento de integrar o Orgulho da Nação.

“Acho que quem diz que não gostaria de jogar em um time como Flamengo, com certeza está mentindo”, comentou o argentino. “As expectativas são muito altas, eu sei que vou para uma equipe que mudou nessa última temporada, mas que ficou com uma base do ano passado, então eu estarei à disposição da comissão técnica. Vou falar com eles e com meus companheiros para estar na mesma sintonia e dar o meu melhor nesses meses. No âmbito pessoal, é uma oportunidade muito bonita para fazer um bom trabalho e eu me sinto à altura para enfrentar o desafio junto com eles”, concluiu.

Marcelo Cortes / Flamengo

Marcos Braz faz publicação enigmática – “Antes tarde do que nunca”

Vampeta relembra frase marcante no Flamengo e diz quem finge que joga