in

Papatinho celebra sucesso de música com Gabigol

Reprodução / Istagram

O atacante Gabigol surpreendeu a todos quando pediu uma música cantada por ele no programa do Fantástico do penúltimo domingo, após marcar 3 gols na goleada sobre o Santos em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. E Papatinho, produtor (rubro-negro), se mostrou surpreso com o sucesso da música.

“A música está dando muito certo, a gente não esperava que ia ser esse sucesso todo. O Gabriel gosta de trap, ele se amarra. No tempo livre, quando tem uma folguinha, ele quer ir lá para o estúdio ouvir as músicas. E eu falei para ele, “bora tentar gravar”. E ele já mandou, “ih, eu fecho, hein?” Ele topou. Música lançada agora, vendo a repercussão toda, é muito maneiro, muito gratificante”, contou o produtor em entrevista ao portal “GE”. 

“A maioria das pessoas quando recebeu a notícia que ele gravou uma música já chegou para a ouvir achando que ia ser ruim, é um jogador de futebol. O engraçado é que você lê os comentários no clipe e tá assim, “entrei aqui achando que iria ser ruim, agora estou viciado na música, o que tá acontecendo? Não esperava por isso”, acrescentou o produtor. 

“Ele é um moleque que escuta bastante esse tipo de música, conhece, acompanha e gosta de ir para o estúdio. Ele trabalha bastante, é atleta, mas eu lembro que falou que tinha uma folga na fase de grupos da Libertadores numa quinta e quis ir ao estúdio ouvir as músicas. Num dia desses ficou escutando essa música, especificamente, antes mesmo de entrar na música, diversas vezes seguidas, até de madrugada. Se amarrou nessa”, completou Papatinho. 

Enquanto a música chegou a 2 milhões de visualizações no Youtube, no Spotify, os números se aproximam de 800 mil reproduções. Veja o clipe abaixo:

Arrascaeta celebra grande atuação pela Seleção do Uruguai

Mauro Cezar questiona renovação com 2 medalhões