in

Jornalista garante que Gerson ‘não tem feito falta ao Flamengo’

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo vendeu um de seus principais atletas para o Olympique de Marseille, da França, no último mês de junho. Gerson, que era um dos pilares da equipe desde 2019, deixou o clube depois de pouco mais de 2 anos e muitos títulos. No entanto, para o jornalista Trajano, sua saída acabou não causando o impacto esperado.

“O Flamengo, que é o melhor time brasileiro, que tem um elenco forte, repôs algumas peças e está dando muito certo. Curiosamente, o Gerson, que é um dos melhores jogadores do Flamengo, não vem fazendo falta, isso é curioso. Jogadores que estavam ali ou machucados ou na reserva, que não eram nem muito queridos pela torcida, estão se destacando. É o caso do Thiago Maia e o Michael”, afirmou o comentarista. 

“O Michael era detestado pela torcida, todo mundo achava que não tinha condições de vestir a camisa do Flamengo. Com o Renato Gaúcho, ele vem jogando muito bem, tem sido importante em várias partidas. Então, o Flamengo não só contratou jogadores como o Kenedy e o Andreas Pereira, mas tinha gente ela dentro que começa a se destacar, então está dando tudo certo”, completou Trajano. 

Renato Gaúcho não se empolga com meia e autoriza negociação

Flamengo goleia e está na semifinal do Carioca Sub-20