in

Flamengo distribui marmitas no Centro do Rio de Janeiro

Gilvan de Souza
Continua após a publicidade..

O Brasil como um todo atravessa por um momento complicado. Pensando em ajudar os desfavorecidos, o time de basquete do Flamengo (FlaBasquete) realizou uma ação entregando marmitas para pessoas em situação de rua. A ação, que aconteceu nesta última segunda-feira (30/08), no bairro da Lapa no Rio de Janeiro (RJ), é fruto da obra conjunta entre o Departamento de Responsabilidade Social  do rubro-negro e a Tropa da Solidariedade.

A ação contou com a participação de alguns jogadores do elenco do basquete rubro-negro, além do técnico Gustavo De Conti. Juntos, preparam e distribuíram as quentinhas para os mais necessitados nas ruas da Lapa, região central do Rio. Para o armador argentino Franco Balbi, um dos representantes da equipe na ação, ajudar quem menos tem sempre é algo positivo.

“É sempre bom contribuir um pouco com as pessoas que menos têm. É um trabalho muito legal por parte do Flamengo com a galera da Tropa, que abriu as portas e nos recebeu muito bem, nos ajudou a fazer as coisas. Sempre bom ajudar o outro”, disse o jogador rubro-negro, que se recupera de uma lesão e se prepara para a temporada 21/22.

Apesar do interesse, Flamengo ainda não fez uma proposta oficial por David Luiz

Jornalista diz que clubes deveriam copiar o Flamengo – “Nunca vi nenhum fazer isso”