Continua após a publicidade..

Considerado o principal zagueiro do Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio convive com uma série de lesões desde a sua chegada ao clube em 2019. Dessa vez, apesar de não ter nenhuma lesão, ele está entregue ao departamento médico do clube há pouco mais de um mês. No entanto, com sua evolução, o clube já planeja seu retorno.

Tendo iniciado os trabalhos dentro de campo, ainda que de forma leve, o DP planeja colocar mais intensidade em seus treinamentos nos próximos dias, para que ele possa se juntar aos demais companheiros.

Dessa forma, de acordo com o portal “GE”, o zagueiro pode ser relacionado por Renato Gaúcho para a partida contra o Palmeiras no próximo dia 12 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading