in

Flamengo, Galo ou Palmeiras ? Neto revela sua torcida no Brasileirão

Reprodução Tv Bandeirantes

A disputa para do título do Brasileirão 21 está bem acirrada. Dentre as 20 equipes da série A, três são colocadas como favoritas para soltar o grito de campeão ao final da competição: Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo. A equipe mineira é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 38 pontos, seguido pelo alviverde paulista com 35, e apenas na 5ª posição aparece o rubro-negro com 31 pontos, porém, com dois jogos a menos que os demais postulantes ao título.

Caso o Mais Querido vença os duelos faltantes, ficaria com dois pontos a menos que o Galo, ainda tendo o confronto direto das equipes no returno. E a mídia esportiva tem debatido muito sobre quem será o campeão brasileiro deste ano. Durante o programa “Baita Amigos”, da última segunda-feira (30), a corrida pelo caneco foi um dos temas abordados pelos integrantes da atração do canal Band Sports. Entre os participantes da atração estavam o ex-jogador Souza, e os jornalistas Gustavo Soler e Vítor Guedes. E mais uma vez a escolha ficou entre o time do técnico Cuca e a equipe do treinador Renato Gaúcho.

No entanto, o polêmico apresentador Neto foi além e revelou pra quem será a sua torcida. De acordo com o ex-jogador a equipe mineira é a favorita para conquistar o título, mas precisa abrir o olho com a subida de produção do time carioca. “Eu estou torcendo muito para o Atlético, acho que tem muitas condições. Agora, o que o Flamengo está jogando…”

Apesar do recuo, Benfica ainda tem interesse e negocia com David Luiz

Com Diego Alves perto do fim de contrato, goleiro de Copa do Mundo é oferecido