in

Dois times entram na briga com o Flamengo por David Luiz

E a novela envolvendo o Flamengo e o zagueiro David Luiz a cada dia vem ganhando novos capítulos que podem não ter um final feliz para a torcida rubro-negra. Depois de o defensor se mostrar dividido entre o clube carioca e o Benfica, outros personagens resolveram entrar em cena.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Lance!, o jogador teria recebido uma proposta oficial do Corinthians, e o Atlético-MG estaria observando o desenrolar dessa trama. O alvinegro paulista foi o clube que mais se movimentou nesta janela de transferência, trazendo bons nomes para reforçar o meio de campo e ataque, como William e Roger Guedes.

No entanto, David Luiz tem negociação bastante avançada com o clube carioca, que vem adotando a estratégia “gelo no sangue”, que deu certo em outras tratativas, como o retorno do lateral Filipe Luís ao futebol brasileiro depois de uma carreira vitoriosa na Europa. O maior empecilho para um desfecho dessa longa novela seria o desejo do atleta em retornar ao Benfica e jogar mais uma edição da Liga dos Campeões.

Entretanto, esse final não deve demorar para ser conhecido pelos “42 milhões de telespectadores rubro-negros”, pois, mesmo que o atleta esteja livre no mercado, existe uma data limite para que jogadores sejam inscritos na maior competição do Velho Continente. A data limite para a lista ser entregue a UEFA é no máximo, até o dia 2 de setembro.

Após conversas, Renato Gaúcho descarta medalhão de 34 anos

Flamengo tenta a volta do público no Maracanã junto à Prefeitura do Rio