in

Após conversas, Renato Gaúcho descarta medalhão de 34 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

A Nação vive dias de tensão por conta da expectativa criada pela possível contratação do zagueiro David Luiz. Depois de rescindir com o Arsenal, da Inglaterra, o jogador está livre no mercado. Apesar da intenção do defensor em retornar ao Benfica, as negociações não estão saindo como o staff do atleta gostaria e isso faz crescer a esperança do acerto com o clube carioca, no entanto ainda não há um acerto oficial.

E conforme foi noticiado ontem (30), pelo Sou Fla de Coração, o goleiro argentino Sérgio Romero foi oferecido ao Flamengo nos últimos dias. Depois de rescindir o contrato com o Manchester United, da Inglaterra, os representantes do jogador veem com bons olhos a possibilidade do arqueiro retornar ao futebol sul-americano, ainda mais sendo o clube que vem conquistando muitos títulos nos últimos anos.

No entanto, de acordo com o cronista Tiago Cordeiro e o site BR Bola VIP, os dirigentes do Mais Querido avaliaram o nome do arqueiro e decidiram que no momento ‘não vale a pena’ investir na contratação do atleta. O argentino tem 34 anos e tem um patamar salarial elevado, o que por si só seria um empecilho para acertar a contratação do jogador, o outro problema seria a idade do goleiro, já que a diretoria pretende contratar um jogador mais novo para a posição.

O titular Diego Alves tem 36 anos, e tem vínculo com o rubro-negro até o final do ano e mesmo que renove, os dirigentes rubro-negros acham que o camisa 1 precisa de uma “sombra”.

[VÍDEO] Gabigol lança clipe produzido por Papatinho

Dois times entram na briga com o Flamengo por David Luiz