in

Apesar do recuo, Benfica ainda tem interesse e negocia com David Luiz

E segue a novela envolvendo o trio mais falado do momento: Flamengo, David Luiz e o Benfica. Mesmo depois de toda mobilização da torcida pedindo que o defensor acertasse seu retorno para o futebol brasileiro, mais precisamente para o Mais Querido, o zagueiro teria pedido mais alguns dias para se decidir, segundo foi noticiado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.

E parece que a informação procede, já que está sendo noticiado na imprensa portuguesa, que o zagueiro não foi descartado pela diretoria benfiquista como havia sido noticiado. De acordo com “TVI”, o brasileiro segue no radar dos Encarnados até a próxima quinta-feira (02), data limite para inscrições dos jogadores que disputaram a Liga dos Campeões.

Ainda de acordo com as notícias divulgadas pelo canal, o entrave para o acerto seria o valor oferecido pelo Benfica, que fica na casa de 2 milhões de euros, mas David Luiz pede 3 milhões, o que ainda dificulta o acordo entre as partes. Segundo informações, o jogador tem preferência pela equipe portuguesa, mas se não chegar a um acordo com a diretoria do clube, o David Luiz certamente acertará o seu retorno ao Brasil e vestirá o Manto Sagrado.

Flamengo tenta a volta do público no Maracanã junto à Prefeitura do Rio

Flamengo, Galo ou Palmeiras ? Neto revela sua torcida no Brasileirão