in

Neto diz que Corinthians baterá de frente com o Fla – “Podem se preparar”

Reprodução Tv Bandeirantes

O Flamengo mantém um elenco de alto nível desde 2019, e com isso, tem conquistado muitos títulos. Além disso, ainda busca reforços pontuais através do vice de futebol Marcos Braz e Bruno Spindel, sendo os últimos Kenedy e Andreas Pereira, ambos vindos de times europeus. No entanto, para o apresentador Neto, o Corinthians com seus reforços pode bater de frente com o Mais Querido.

“O Corinthians contratou e contratou muito bem. O Giuliano, o Renato, que é um ídolo, o Willian, que eu falei aqui na semana passada. Qual é o problema? Os caras estavam no mercado. Eu bato forte nas dívidas do clube aqui e bato sempre. Não sei como vão pagar, mas são oportunidades de mercado. Duílio foi diretor do Andres, que contratou 120 jogadores, tudo pé de rato. Agora com a caneta na mão tá fazendo a coisa certa”, declarou o ex-jogador.

“Podem se preparar Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, porque o Corinthians tá chegando. Não vai ser campeão, mas desse jeito pode chegar entre os quatro do Brasileiro”, completou.

Denílson defende Gabigol e elogia o Flamengo

Benfica desiste da contratação de David Luiz