in

Denílson defende Gabigol e elogia o Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo teve mais uma grande atuação sob o comando de Renato Gaúcho, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, onde venceu o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro. E o duelo ainda teve como atração o ex-atacante do time paulista, Gabigol, que marcou três gols no segundo tempo, após ser muito provocado por dirigentes santistas. Denílson, apresentador da Band, defendeu a postura de Gabi em campo.

“Acho que tem um sentimento envolvido. A história dele no Santos, a família dele que ainda mora lá… Acho que ele esperava ser bem recebido pela diretoria. Não dá pra falar ‘pô, o Gabigol perdeu o controle, ficou nervoso’. Ele tava lá quietinho, mexeram com ele e ele meteu três gols. A melhor resposta, na verdade, foi essa”, afirmou o ex-jogador que ainda elogiou o time rubro-negro.

“É gostoso de ver o Flamengo jogar buscando o gol o tempo todo. É um time que já cria muitas oportunidades. Não sei se o pênalti (do primeiro gol do Gabigol eu teria marcado), mas depois, com todos os erros na saída de bola do Santos, fica ainda mais complicado diante de um time com uma dinâmica impressionante do meio pra frente”, completou.

Jornalista critica campanha para saída de Diego Ribas do Flamengo

Neto diz que Corinthians baterá de frente com o Fla – “Podem se preparar”