in

Renato Gaúcho descarta priorizar apenas 1 competição

Reprodução / FLaTv
Continua após a publicidade..

O Flamengo venceu mais uma partida sob o comando do treinador Renato Gaúcho. Dessa vez, a equipe rubro-negra goleou o Santos, fora de casa, por 4 a 0, com direito a três gols do atacante Gabigol, que chegou a 97 gols marcados pelo Mais Querido. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador foi questionado pela imprensa esportiva, se existe a possibilidade de poupar alguns jogadores em certas competições para priorizar algum “título”.

“Desde que eu cheguei, lá no Grêmio também, muita gente achava que eu deixava o Campeonato Brasileiro de lado para disputar Copa do Brasil, Libertadores. Eu nunca vou deixar uma competição de lado. Seja qualquer clube que eu esteja trabalhando. A gente vai avançando nas três. Essa é uma conversa que eu tenho praticamente quase que diariamente com grupo”, comentou o treinador, deixando claro que mira todas as taças (Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão).

“A gente está em três competições, nós somos bastante exigidos, bastante cobrados. Por isso que a gente trabalha no Flamengo. Então, a gente quer ganhar tudo. Se a gente vai ganhar tudo ou não, eu não sei, mas a gente trabalha para isso. Agora, a gente não direciona “vamos entrar somente nessa competição. A gente vai jogando tanto é que a prova está aí. Por isso que é importante você ter um grupo bom, grupo forte, que decide, como é o grupo do Flamengo”, completou.

Casagrande afirma que Fla é o melhor time da América do Sul

André Rizek fala sobre Gabigol ser “provocado”