in

Casagrande afirma que Fla é o melhor time da América do Sul

Divulgação

O Flamengo de Renato Gaúcho tem se apresentado de forma consistente nas últimas partidas e em boa parte delas, inclusive, goleou o adversário. Isso remeteu à torcida e imprensa esportiva, ao time campeão da Libertadores de 2019. Por conta disso, o ex-jogador Casagrande disse em seu blog no portal “GE”, que o Mais Querido é o melhor time da América do Sul, mas que deve disputar os títulos da temporada com o Atlético Mineiro.

“O Flamengo vem arrasando! Goleou mais um, dessa vez o Santos, e fora de casa. Em dois jogos fez oito gols e não tomou nenhum, contando o duelo com o Grêmio na Copa do Brasil”, observou o ex-atacante.

“O time da Gávea continua sendo o melhor do Brasil e da América do Sul, seguido de perto pelo Galo. Mas isso não dá a certeza de títulos, apesar que para eliminá-los o adversário terá que jogar sem errar nada e a possibilidade de termos duas finais Flamengo e Atlético Mineiro (Libertadores e Copa do Brasil) é grande e aí finalmente vou assistir um jogo decisivo inteiro entre eles”, completou Casagrande. 

De folga, o time só volta a se reapresentar na próxima quarta-feira no Ninho do Urubu, focado na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no próximo dia 12 de setembro.

Fernando Diniz minimiza goleada – “Um pênalti inexistente”

Renato Gaúcho descarta priorizar apenas 1 competição