in

André Rizek fala sobre Gabigol ser “provocado”

Alexandre Vidal / Flamengo

O atacante Gabriel Barbosa é o grande artilheiro da equipe rubro-negra desde a sua chegada em 2019. Ele já marcou 97 gols pelo Flamengo e já entrou no Top-25 de artilheiros do clube na história. Ontem, ele balançou a rede mais três vezes contra o seu ex-clube, o Santos. Curiosamente, os gols saíram no segundo tempo, após o atleta ter sido provocado por dirigentes santistas, que estavam na arquibancada. O jornalista André Rizek, do canal pago Sportv, comentou sobre a reação de Gabi em campo após a provocação e ainda aconselhou os dirigentes de outros clubes.

“Segundo jogo seguido em que provocam Gabriel no intervalo, quando estava 0 a 0, e termina 4 a 0 para o Flamengo – na casa do adversário. Foi assim na Arena, foi assim na Vila. Melhor deixar o Gabigol quieto”, apontou André Rizek, relembrando a goleada do Flamengo sobre o Grêmio no meio da semana pela Copa do Brasil.

Agora, Gabigol se apresenta à Seleção Brasileira, onde vai atuar pelas eliminatórias da Copa do Mundo, junto ao meia Everton Ribeiro, que também foi convocado. A primeira partida será na próxima quinta-feira (02), contra o Chile.

Renato Gaúcho descarta priorizar apenas 1 competição

Gabigol ultrapassa Luís Fabiano na artilharia do Brasileirão