in

Árabes ficam encantados por reserva do Flamengo e cogitam proposta

Divulgação / Flamengo
Continua após a publicidade..

Os atletas do Flamengo voltaram a ser muito assediados pelas equipes do Mundo Árabe. Desde que a boa fase da equipe voltou, com a chegada do técnico Renato Gaúcho, o time voltou a ser temido no futebol sul-americano. Depois da goleada sobre o Grêmio por 4 a 0, a equipe carioca está praticamente assegurada na Copa do Brasil, além de já estar na semifinal da Libertadores. E continua com chances de conquistar o tricampeonato no Brasileirão.

Com o padrão adotado pelo treinador, a equipe recuperou a veia ofensiva de 2019 e vem criando muitas oportunidades de gols durante as partidas, fazendo com o que jogadores venham chamando atenção de muitos clubes do exterior. E segundo informações do jornalista Júlio Miguel Neto, algumas equipes da Árabia estão de olho em Vitinho, que vive seu melhor momento desde que foi contratado junto ao CSKA, da Rússia, por 10 milhões de euros.

O jogador tem contrato com o clube carioca até o final de 2022 e já foi cogitado inúmeras vezes para deixar o Mais Querido. Constantemente criticado pela torcida, que muitas vezes pedia a saída do camisa 11 do clube. Sãos os mesmos que estão confiantes na volta por cima do jogador, ainda mais depois de suas últimas atuações, com gols e passes decisivos. Feliz no Fla e também na cidade do Rio de Janeiro, o atleta só cogitaria sair se recebesse uma proposta fora dos padrões. Recentemente, ele já recusou algumas consultas por entender que o melhor para sua carreira era permanecer no Mais Querido. A cada janela de transferências, os árabes cobiçam algum jogador do Rubro-Negro.

No começo do ano, Michael ficou bem próximo de ser negociado e faltaram pequenos detalhes. Nas últimas conversas, o Flamengo fez algumas exigências e o negócio foi cancelado. Hoje, o velocista também tem sido bastante importante para o grupo de Renato Gaúcho.

Gabigol responde provocação com Hat-Trick e Flamengo goleia

Fernando Diniz minimiza goleada – “Um pênalti inexistente”