in

Torcedores do Santos mostram receio em duelo contra o Fla – “Melhor perder de W.O”

Alexandre Vidal / Flamego

E o Flamengo “Malvadão” continua aprontando das suas. Dessa vez em jogo válido pela Copa do Brasil, o rubro-negro não tomou conhecimento e mesmo com todas as adversidades goleou o Grêmio por 4 a 0, na Arena do Grêmio. O duelo marcou o início da redenção dos contestados Bruno Viana, Vitinho, Rodinei e Michael, que foram os autores dos gols da equipe carioca. Na outra partida válida pela mesma competição, o Santos foi derrotado pelo Athletico-PR por 1 a 0.

O duelo foi marcado por uma arbitragem no mínimo confusa, já que teve muitos lances polêmicos e uma “ausência” do VAR. Mas agora é hora de as duas equipes virarem a chave, pois, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz recebe o time comandado por Renato Gaúcho no próximo sábado (28), no estádio Urbano Caldeira. Mas a fama de “Malvadão”, está deixando os torcedores das outras equipes com medo de enfrentar o Mais Querido.

Com a proximidade do jogo entre santistas e rubro-negros, os alvinegros fizeram um pedido no mínimo curioso nas redes sociais. Alguns torcedores do alvinegro praiano comentaram sobre os momentos distintos vividos pelas equipes e sugeriram não entrar em campo para não “tomar sapecada” da equipe carioca.

“Não tem como o Santos não entrar em campo e dar W.O.?”, questionou um tuiteiro. “Se o Santos perde por W.O. é só 3 a 0 (no placar), é melhor do que tomar sapecada no sábado”, comentou outro, no Instagram. Veja algumas reações da torcida dos torcedores levantadas pelo site Bola VIP, clicando aqui. O duelo acontece nesse sábado (28), às 19 horas.

Thiago Maia atua bem e reacende disputa no meio do Flamengo

Flamengo marca data de apresentação de Kenedy