in

Renato Gaúcho rebate fala de Jorge Jesus

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Em entrevista coletiva após a grande vitória do Flamengo em cima do Grêmio, em Porto Alegre, pela primeira partida da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (25), o treinador Renato Gaúcho aproveitou para além de comentar o resultado em seu ex-time, rebater uma fala de Jorge Jesus sobre nunca ser igualado por nenhum outro treinador por conta de sua passagem vitoriosa no clube.

“O mais importante é que, apesar de estar com um a menos, o Flamengo deu uma aula de futebol no segundo tempo. Foi agressivo. Conseguimos criar as chances e fazer quatro gols. Nos dá uma bela vantagem para jogar no Maracanã, mas não estamos classificados ainda. Demos um passo importante, é um resultado importante”, afirmou, e completou falando sobre a declaração do Mister.

“Ele fez história. Ele ganhou títulos com o grupo do Flamengo. Está de parabéns. Eu sei da minha capacidade. Sei que vou fazer história também no Flamengo. Fui contratado para trabalhar juntamente com o grupo e conquistar. A resposta que eu tenho que dar é trabalhando com meu grupo. Buscando títulos. Que isso é o nosso objetivo”, completou Renato Gaúcho.

Renata Fan tira sarro do Grêmio após goleada do Flamengo

Bruno Henrique tem lesão constatada e fica de fora do time