in

David Luiz fica próximo de definir o seu futuro

E parece que o sonho chegou ao fim. O Flamengo esticou a corda o máximo que pode, porém, não foi suficiente para contratar o zagueiro David Luiz. De acordo com informações do portal “Goal”, o Mister Jorge Jesus sinalizou positivamente para a diretoria do Benfica, que deve selar o retorno do defensor ao clube português. Com a passagem da equipe benfiquista para a fase de grupo da Liga dos Campeões, os cartolas ganharam uma boa quantia para investir em reforços para a equipe.

Os dirigentes portugueses enxergam no zagueiro brasileiro uma possibilidade de angariar uma boa dose de experiência no setor defensivo do time. Cabe agora as partes chegarem a um acordo, já que existe um pequeno entrave, o que vem atrasando as negociações. Aos 34 anos, David Luiz deseja um contrato mais longo do que foi oferecido pelos portugueses.

Os cartolas do Benfica analisam a situação e pontuam a idade avançada do jogador e a incerteza da condição física do atleta. Mesmo com o “tuitaço” dos torcedores do Flamengo, com o propósito de “tocar o coração” do defensor, parece que os Encarnados deveram fechar a contratação do jogador. Após o duelo contra o PSV, Jorge Jesus despistou sobre a chegada de David Luiz. Porém, diferentemente do que ocorreu em outro momento, o técnico não descartou totalmente a volta do zagueiro.

“Não estamos pensando em nada, mas no futebol tudo muda de um dia para o outro. Estamos sujeitos ao mercado, mas estamos satisfeitos com a equipe que temos“, disse o Mister à “TNT Sports”.

Flamengo está escalado com apenas 1 desfalque contra o Grêmio

Thiago Maia atua bem e reacende disputa no meio do Flamengo