in

Zé Elias reprova vinda do zagueiro Maicon para o Flamengo

Reprodução

O Flamengo segue tentando reforçar o elenco para a sequência da temporada, e elegeu o sistema defensivo como prioridade máxima da diretoria. Após as sondagens com os defensores Lyanco e David Luiz, o nome da vez parece ser o do ex-são-paulino Maicon, que segundo informações, foi oferecido ao clube, que estuda a sua contratação.

Segundo o repórter Bruno Andrade, o atleta está no Rio de Janeiro para acompanhar de perto as tratativas com o clube carioca. Os valores da negociação estão sendo mantidos em sigilo, mas caso feche com o jogador, ele disputará posição com Léo Pereira, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Rodrigo Caio, que ainda se recupera de uma lesão e ainda não tem previsão de voltar a atuar.

No entanto, não foi só a torcida rubro-negra que não curtiu os rumores da contratação do defensor. O comentarista dos canais Disney Zé Elias também não curtiu nem um pouco a possível transação com o atleta. De acordo com o ex-jogador, o estilo de Maicon não se encaixa com do atual Flamengo.

“É pesado. Um jogador lento. Da forma como o Flamengo joga, para correr atrás de atacantes, acho que vai ter problemas. Acho que não encaixa”, disse o comentarista. “Tá na cara isso!!! Zagueiro fraco que sobrevive de um bom momento há 5 anos no SP e que saiu de lá já em declínio e agora estava no competitivo mundo árabe. Estamos jogando dinheiro fora… É melhor dar oportunidade ao Noga e Otávio q são da base do q trazer mais um “Bruno Viana”, concluiu um torcedor revoltado em comentário levantado pelo site Bola Vip.

Flamengo negocia com o zagueiro Maicon

Vampeta diz que não trocaria Pedro por jogador da Seleção Brasileira