A discussão em torno do momento do atacante Pedro ainda gera muitas discussões na imprensa esportiva. No programa “Esporte em Discussão”, debateu-se a possibilidade de uma troca entre o atleta do Flamengo e Daniel Alves e Vampeta deixou claro que não seria vantajoso para o Mais Querido.
“Seria uma boa para o São Paulo, para o Flamengo, não. Flamengo tem o Matheuzinho que eles esperam botar para jogar e fazer dinheiro. Uma troca justa seria o Luan pelo Lucas Lima. Pedro pelo Daniel Alves? Não. Um atacante por um lateral-direito que ganha R$ 1.5 milhão (por mês)?. Nem nos sonhos (eu trocaria). O São Paulo troca na hora, de olhos fechados, o Flamengo nem a pau”, afirmou.
Pedro está entre os relacionados para a partida contra o Grêmio, que acontece hoje (25) às 21:30, na Arena Grêmio em Porto Alegre em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida terá a transmissão da Rede Globo.