in

Zinho analisa situação de Pedro – ‘É nítido que não está satisfeito’

Reprodução

O momento ruim de Pedro, que vive um jejum de gols, coincide com o período em que ocorreu a Olimpíada de Tóquio, da qual ele havia sido convocado para representar a Seleção Brasileira e acabou não sendo liberado pela diretoria rubro-negra. Para o ex-jogador e comentarista Zinho, é nítido que o atacante não está satisfeito.

“O jogador não vai para a Seleção, não ganha medalha olímpica, perdeu seu espaço até para a Seleção Principal e não joga no Flamengo, fica cabisbaixo. A imagem do jogo ontem me mostrou muito isso. Ele estava agoniado porque o Renato não colocava ele no jogo. O Flamengo perdendo, sem grandes opções ofensivas no banco e ele não entrava. Então, o semblante dele mostrou isso. Não fez bico, não reclamou com o Renato. Agora, é nítido que o jogador não está satisfeito. É nítido isso”, afirmou.

Com Pedro entre os relacionados, o Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (25), na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre. O duelo terá a transmissão da Rede Globo.

CasaGrande se explica sobre David Luiz – ‘Não disse para ele não ir para o Flamengo’

Flamengo pede quantia milionária por João Gomes e Al Ain topa