in

Flamengo doa equipamentos para Vasco-AC após duelo pela Copa do Brasil Sub-17

Divulgação / Flamengo

Não foi só a vitória de domingo (22), pela Copa do Brasil Sub-17, por 12 a 0, no Florestão, diante do Vasco do Acre que foi motivo de orgulho para os Rubro-Negros. A equipe do Flamengo em conjunto com o Departamento de Responsabilidade Social do clube doou equipamentos para o time do Acre, o qual vive situação de dificuldades na estrutura. 

Após a partida, Thiago Aprígio, Coordenador Técnico, e Matheus França, Capitão da equipe, representaram o Mais Querido na hora de presentear o Cruz-Maltino.

“A gente sabe muito bem a discrepância de condições, nós temos as melhores condições possíveis, a gente representa uma grande marca, entendemos nossa responsabilidade social porque do lado de vocês todos sonham. Então, trouxemos algumas lembranças pra que vocês tenham condições melhores de trabalho e acredito que vai facilitar o trabalho de vocês no dia-a-dia.” historiou Thiago Aprigio.

Matheus França enalteceu o empenho da equipe do Vasco-AC na hora da entrega dos equipamentos: “Vocês não deixaram de lutar em nenhum minuto, lutaram até o final. Eu quero parabenizar a todos. O Flamengo vem aqui para agregar a vocês com esse grande material.” concluiu o capitão. 

Flamengo ganha o reforço de 6 jogadores para jogo contra o Grêmio

Flamengo negocia com o zagueiro Maicon