in

Diego Ribas defende jogos do Flamengo no Mané Garrincha

Alexandre Vidal / Flamengo

Por conta da pandemia de Covid-19 e os altos números de infecção da variante Delta, a Prefeitura do Rio de Janeiro ainda não autorizou o retorno do público aos estádios da capital, como é o caso do Maracanã. Dessa forma, o clube está mandando seus jogos em Brasília, no estádio Mané Garrincha. E ao que parece, o time já se sente à vontade atuando no local.

“Nos sentimos em casa. Com certeza o ambiente todo muito favorável, recepção sempre muito calorosa ali, as condições excelentes também, desde o hotel, o estádio… A logística também é muito boa, o hotel fica muito próximo do estádio, então, realmente, estamos muito satisfeitos de ter essa nossa segunda casa. O aproveitamento também já acaba falando por si só. E que a gente continue assim, retribuindo todo o carinho que o pessoal de Brasília sempre nos dá”, afirmou o capitão Diego Ribas em entrevista à FlaTV.

A partida de volta da semifinal da Libertadores da América contra o Barcelona do Equador, que acontece no final de setembro, já está confirmado para o estádio e com a presença de público.

Flamengo Sub-17 estreia com goleada histórica em cima do Vasco (AC) na Copa do Brasil

CasaGrande se explica sobre David Luiz – ‘Não disse para ele não ir para o Flamengo’