in

CasaGrande se explica sobre David Luiz – ‘Não disse para ele não ir para o Flamengo’

Divulgação

A declaração feita pelo ex-jogador e comentarista Walter CasaGrande no Sportv repercutiu de forma muito negativa entre os torcedores do Flamengo. No programa “Troca de Passes”, ele recomendou que o zagueiro David Luiz, de 34 anos, e pretendido pelo Mais Querido, pense com bastante cuidado sobre o retorno ao futebol brasileiro por conta de diversos fatores. No entanto, ele alega ter sido mal interpretado.

“Eu não vou me explicar por coisas que não falei. Eu jamais falei que o David Luiz não deveria vir para o Flamengo, jamais. Eu falei do problema brasileiro, sobre inflação e política fervendo. Mesmo com imagens, distorcem tudo, mentem e inventam coisas que você fala. Saem detonando as pessoas. Quem quiser ver o Seleção Sportv da semana passada, vai ver direitinho o que eu disse. Ainda dei meu exemplo, quando eu pensei voltar porque meu filho só falava italiano. Veio a proposta do Flamengo e eu pensei que era o limite para voltar para o Brasil e resolvi voltar”, afirmou.

“Foi isso que falei, entendeu? Ele está muito tempo longe do Brasil, ele tem que pensar bem, pois a decisão de voltar é definitiva. Dificilmente, volta para Europa. Eu voltei para o Flamengo, gente. Quem tiver oportunidade de jogar no Flamengo tem que jogar, gente. Quem não quer jogar lá? Qual brasileiro não quer vestir a camisa? Eu tinha muito e realizei. Não é o David Luiz voltar, é pensar na família e na situação do país”, completou.

Diego Ribas defende jogos do Flamengo no Mané Garrincha

Zinho analisa situação de Pedro – ‘É nítido que não está satisfeito’