in

Villani aconselha Pedro a sair do Flamengo

Reprodução / Sportv

A fase ruim do atacante Pedro após a ‘não ida’ para as Olimpíadas do Japão, junto à Seleção Brasileira Sub-24, que acabou levando a medalha de ouro, ainda repercute na imprensa esportiva. O atleta que entrou em campo somente aos 35 minutos do segundo tempo na partida contra o Ceará pelo Brasileirão neste domingo (22), não teve muito tempo para ter uma grande atuação e balançar as redes. Por conta disso, o narrador Gustavo Villani acredita que o ideal para Pedro seria sair do Flamengo.

“Quando saiu a escalação do Flamengo, eu falei pro PVC a seguinte opinião: se eu sou o Pedro, no final da temporada eu peço pra ir embora. porque ele tem bola pra jogar em qualquer time do Brasil e em muitos de fora como um dia já esteve na Fiorentina. Com todo esse episódio de Olímpiada, com o Brasil tendo sido medalhista de ouro, com ele sendo convocado, participou da preparação e dos amistosos (e ficado de fora)”, iniciou Villani.

“Em um jogo como hoje, sem tantos titulares, por uma questão de manutenção de esquema e o Renato já explicou isso, não estou apontando o dedo pro Renato… Ele acha que Gabriel e Pedro ocupam o mesmo espaço, o time fica vulnerável e ele entende que isso não é o melhor para o time. Agora sobre o ponto de vista do Pedro que entrega quando tem chance, mesmo que não tenha muita. De quem tem uma média de gols a ponto de o Flamengo comprá-lo, pra que ele ficasse definitivamente, e chegando nessa altura da carreira, ele tem que jogar”, continuou.

“Ele tem que jogar pra ir pra Seleção, que não seja a Olímpica, seja a principal. Então, muda o treinador, eu sou o reserva, e em um jogo sem dois dos quatro principais jogadores do time e eu não estou, e eu sou o vice-artilheiro do elenco, eu não vou ficar aqui refém de esquema tático”, completou.

Marcelo Cortes / Flamengo

Marcos Braz faz forte crítica a CasaGrande em caso “David Luiz”

Flamengo Sub-17 estreia com goleada histórica em cima do Vasco (AC) na Copa do Brasil