in

Torcedores do Palmeiras pedem a contratação de Pedro

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo tropeçou na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. O time dirigido pelo técnico Renato Gaúcho enfrentou o Ceará fora de casa e perdeu pontos importantes ao empatar com o Vozão em 1 a 1. E além do desempenho ruim de alguns jogadores como Diego Ribas, Everton Ribeiro, Gabi e o zagueiro Bruno Viana, que seguramente foi o atleta mais mencionado nas redes sociais e foi duramente criticado no lance do gol da equipe cearense, devido a uma falha grotesca de posicionamento.

No entanto, a polêmica da partida foi sobre a utilização do atacante Pedro. O atacante entrou em campo aos 35 minutos da etapa complementar, e o comentarista da Rede Globo, Roger Flores criou uma enorme polêmica ao insinuar um boicote ao atleta por parte da diretoria ao falar sobre uma “orientação da diretoria” para não utilizar o centroavante. Já o narrador Gustavo Vilani, também do grupo Globo, aproveitou para botar ainda mais lenha na fogueira.
O locutor falou durante o programa “Troca de Passes” que “ Se eu sou o Pedro, ao final da temporada eu peço pra ir embora”.

Segundo a dupla da emissora carioca, o principal entrevero entre o jogador e o clube seria o veto para que o camisa 21 disputasse os Jogos Olímpicos de Tóquio. E isso foi o estopim para que torcedores de várias equipes do Brasileirão pedissem a contratação do jogador. Mas uma torcida em especial chamou a atenção ao fazer coro pela aquisição do artilheiro. Os torcedores do Palmeiras pediram a contratação do atacante nas redes sociais. Na visão dos alviverdes, o jogador estaria insatisfeito com a reserva na equipe carioca. Veja algumas reações da torcida do time paulista levantadas pelo site Torcedores, clicando aqui.

Jogador do Flamengo é considerado o melhor do Brasileirão

Mauro Cezar questiona Renato Gaúcho por poupar Arrascaeta