in

Jornalista cita ‘lambança’ de Renato Gaúcho e detona jogador do Fla

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo teve um desempenho muito aquém do esperado e apenas empatou diante do Ceará no último domingo (22) por 1 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Sem muito tempo para ‘lamber as feridas’ deixadas pelos pontos perdidos, o elenco rubro-negro volta às suas atenções para o duelo contar o Grêmio. O jogo contra o Imortal é válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, o desempenho contra a equipe cearense segue dando o que falar.

Em uma live do “UOL Esportes”, realizada após a partida contra o Vozão, o jornalista Renato Maurício Prado se juntou aos torcedores rubro-negros que invadiram as redes sociais logo depois do apito final para protestar contra o fraco desempenho. Segundo o colunista, o técnico Renato Gaúcho fez a sua “primeira lambança” à frente do elenco do Mais Querido e a equipe poderia ter apresentado um futebol muito melhor durante os 90 minutos de jogo na Arena Castelão.

“Renato Gaúcho fez sua primeira grande lambança. Contra o Internacional, apesar do chocolate que o Flamengo levou, ainda dava para aceitar aquela história de que nada deu certo. Hoje [ontem], apesar dos desfalques, o Flamengo tinha obrigação de jogar melhor. Praticamente todo mundo jogou muito mal”, pontuou Renato Maurício Prado. E a metralhadora de Renato continuou e dessa vez o alvo foi o zagueiro Bruno Viana, escolhido para suprir a ausência do lesionado Rodrigo Caio.

“Já estou começando a desencanar do Everton Ribeiro. O Renato fez umas lambanças… Escalou de novo Bruno Viana, que é horroroso. O time ficou devendo muito. Com o time que foi a campo, tinha obrigação de ganhar”, concluiu Renato Maurício Prado.

Flamengo empata com o Sport pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Jogador do Flamengo é considerado o melhor do Brasileirão