in

Neto coloca atacante do Flamengo acima de Haaland

Reprodução Tv Bandeirantes

O Flamengo teve mais uma grande atuação na noite desta quarta-feira, quando venceu o Olimpia por 5 a 1, na segunda partida das quartas de final da Libertadores. O placar agregado foi de impressionantes 9 a 2. E quem deixou a sua marca, como sempre, e balançou as redes do Mané Garricha, foi o artilheiro da Libertadores da América de 2021, Gabigol.

Durante o seu programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira, o ex-jogador e apresentador Neto, voltou a comparar o atacante rubro-negro com a estrela do Borussia, Haaland.

“Pra mim ele é melhor que o Haaland, joga mais. Hoje joga. Pega o que ele fez no Santos e no Flamengo e o que o Haaland fez no Borussia Dortmund. Haaland é um baita jogador, pelo amor de Deus, mas o Gabigol é melhor do que ele, pra mim. A gente despreza o nosso futebol. O Haaland é um baita jogador, mas precisa fazer história ainda. Qual título que ele tem? Talvez se ele for pro Barcelona, pro Bayern, pro Real Madrid… Agora, o Gabigol é muito maior que ele”, declarou Neto. Com 10 gols marcados, Gabigol lidera a artilharia do torneio com folga.

Enquanto protocolo é seguido no Mané Garrincha, torcedores do Galo se aglomeram no Mineirão

Jornal paraguaio sobre Fla x Olimpia – ‘Dose dupla de humilhação’