in

Jornal paraguaio sobre Fla x Olimpia – ‘Dose dupla de humilhação’

Alexandre Vidal / Flamengo

Além de vencer e se classificar para a semifinal da Libertadores da América, o Flamengo fez um resultado agregado de chamar a atenção de qualquer torcedor. Tendo vencido o Olimpia por 4 a 1 na primeira partida, o rubro-negro venceu por 5 a 1, o segundo duelo e fez um total de 9 a 2. E o resultado foi recebido como uma humilhação na imprensa paraguaia.

Colunistas do jornal “ABC”, do Paraguai, classificaram o Flamengo como uma das maiores potências do continente. Além disso, os jornalistas consideraram que o resultado reflete muito bem o momento vivido pelo Olimpia, que vive uma forte crise nos bastidores e havia demitido seu treinador poucos dias antes do duelo.

“O Olimpia se despediu da Copa Libertadores 2021 nesta noite, com outra humilhante derrota. Desta vez por 5 a 1, para o Flamengo, em Brasília. Uma diferença futebolística abismal, que foi reflexo no placar agregado de 9 a 2 para os semifinalistas. O momento desportivo do Decano é um reflexo fiel da marca institucional deixada no clube”, escreveu o jornal “ABC”. Veja a capa do jornal desta quinta-feira (19), abaixo:

Neto coloca atacante do Flamengo acima de Haaland

Flamengo paga empréstimo de Kenedy com bilheteria de 2 jogos