in

David Luiz – “As ofertas ainda não tocaram meu coração”

O zagueiro David Luiz continua sem clube desde junho, quando o Arsenal optou por não renovar seu contrato. Em entrevista ao tabloide inglês “Daily Mail”, o defensor que está sendo muito especulado no Flamengo, revelou que até agora as propostas apresentadas a ele não “tocaram no seu coração”. (O destino) Vai ser o mesmo de antes: um clube com ambição. “As ofertas até agora não tocaram o meu coração. Quero continuar em alto nível. Talvez isso aconteça na Premier League”, disse o zagueiro antes de completar:

“Estou trabalhando todos os dias. Quero pressão, lutar por títulos. Quero a sensação de ter que vencer todas as semanas. É por isso que sempre joguei futebol e ainda jogo. Quero sentir-me vivo”, completou o zagueiro de 34 anos.

E o zagueiro quase acertou com o Adana Demirspor, da Turquia, no entanto, na hora de bater o martelo, o jogador declinou e segue livre no mercado. Apesar da forte especulação, o vice-presidente de futebol Marcos Braz afirmou que nenhuma proposta foi feita ao staff do atleta.

“Tenho uma relação direta com o David Luiz e sei quanto custa o valor nesses anos todos. É um cara formidável, atleta de alto padrão, mas não teve nenhuma reunião para aprovação do nome dele e também não houve nenhum contato”, disse o dirigente.

Mas como no futebol “onde há fumaça tem fogo”, a torcida rubro-negra está fazendo a parte dela para sensibilizar o jogador. Milhares de torcedores no Twitter subiram a hashtag #DavidLuiznoFlamengo e esperam “tocar no coração” do defensor. O pedido da Nação entrou nos trending topics da rede social. A torcida do clube carioca promete outra mobilização hoje às 19:30 para aumentar o coro para que David Luiz vista o Manto Sagrado.

Falcão coloca Flamengo como “praticamente imbatível” na Libertadores

Enquanto protocolo é seguido no Mané Garrincha, torcedores do Galo se aglomeram no Mineirão