in

Ex-jogador da Seleção vê São Paulo vencendo Fla na final da Libertadores – “Fácil”

Flamengo / Divulgação

O Flamengo entrará em campo somente na quarta-feira (18), para a segunda partida contra o Olimpia, do Paraguai. No primeiro embate a equipe carioca abriu uma boa vantagem para conquistar uma classificação para a semifinal da Libertadores, ao vencer por 4 a 1. Com um amplo domínio do futebol brasileiro na competição sul-americana, alguns comentaristas já projetam uma final brasileira.

E o ex-jogador Cicinho surfou nessa onda, e cravou uma final com duas equipes nacionais. O ex-atleta do São Paulo se empolgou com os 6 jogos de invencibilidade do Tricolor Paulista. Durante a sua participação no programa “Arena SBT”, o comentarista fez uma análise do confronto entre Palmeiras e São Paulo e cravou a classificação da equipe do Morumbi.

“O Palmeiras tem um estilo de jogo, mas quando joga contra o São Paulo parece que muda completamente. Eles sentam na zaga e sempre esperam o São Paulo”, começou Cicinho.

Em seguida ele aproveitou para polemizar e afirmar que em uma possível final contra o Flamengo, o São Paulo fica com o título.

“Já vão fazendo um trono maior pra mim, porque se o São Paulo for tetra da Libertadores vocês vão ter que me engolir. E vai ser fácil, em cima do Flamengo”, completou.

Flamengo x Grêmio pela Copa do Brasil pode ter 35 mil no Maracanã

Flamengo fica próximo de contratar Andreas Pereira do Man. United