in

Caio diz que Pedro precisa ‘virar a chave’ das Olimpíadas

Reprodução

Durante o programa “Tá na Área” do canal Sportv, desta terça-feira, o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro comentou sobre as últimas atuações do atacante Pedro pelo Flamengo. Envolvido no imbróglio entre Flamengo e CBF, ele acabou não sendo liberado para atuar pela Seleção nas Olimpíadas e isso parece ter afetado a sua produção dentro de campo.

“Acho que a ‘não ida’ para as Olimpíadas está diretamente ligada à queda de rendimento dele, mas acho que já passou da hora do Pedro virar a chavinha. Está na hora dele esquecer o que aconteceu e focar no Flamengo, porque qualidade ele tem de sobra”, disse Caio Ribeiro durante o Tá na Área.

Apesar de continuar recebendo oportunidades do treinador Renato Gaúcho, Pedro já não marca a 6 partidas e vê Bruno Henrique subindo muito de produção nas últimas partidas, o que diminui seu tempo em campo.

Pedro foi relacionado para a partida contra o Olimpia nesta quarta-feira, no estádio Mané Garricha. O duelo que será transmitido pela Fox Sports, será às 19:15.

FlaBasquete retorna aos treinos na sede da Gávea

Flamengo

Jorge Jesus diz assistir todos os jogos do Flamengo na Libertadores