in

Olimpia demite o treinador antes de duelo contra o Flamengo

Reprodução / Olimpia

Não é segredo para ninguém que o Flamengo mudou “da água para o vinho” desde a chegada do técnico Renato Gaúcho. Desde a chegada do treinador a equipe parece que recuperou a alegria em jogar futebol e vem sendo impiedosa com os adversários, seja no Brasileirão ou na Libertadores da América, grande desejo do clube nesta temporada.

Com uma excelente vitória por 4 a 1 diante do Olimpia, do Paraguai, na primeira partida das quartas de final da competição sul-americana, a equipe carioca praticamente selou a sua classificação para a próxima fase. No entanto, a equipe paraguaia deve vir diferente para a partida de volta contra o Mais Querido. Isso por que depois de ser amassado pelo rolo compressor da equipe carioca, o time paraguaio enfrentou o Cerro Porteño, pelo campeonato local e novamente não viu a cor da bola, e acabou sendo derrotado por 3 a 0.

O resultado foi determinante para que o técnico da equipe pedisse demissão do cargo. O Olimpia aceitou o pedido de demissão e agradeceu ao técnico Sérgio Orteman nas redes sociais.

“Obrigado por tudo, Profe. Sergio! Por sua dedicação, por seu profissionalismo desde o dia que assumiu, pelo tempo que estivemos juntos. Todo êxito do mundo para o que vier na sua carreira! Voltaremos a nos encontrar!”, escreveu o Olimpia. Quem assume interinamente é Enrique “Kike” Landaida, que já estava trabalhando na base do clube paraguaio.

Flamengo tem mais 2 desfalques por suspensão para o Brasileirão

Marcelo Cortes / Flamengo

Marcos Braz fala sobre possível chegada de Andreas Pereira