in

Marcos Braz fala sobre possível chegada de Andreas Pereira

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (15) e venceu o Sport por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Dentre os muitos dirigentes que faziam parte da delegação rubro-negra que acompanhava a partida, o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi questionado sobre a postura do clube na janela de transferências.

Com a confirmação do acerto com Kenedy, que chega por empréstimo de 1 ano, agora a diretoria trabalha com a possibilidade de fechar com mais um jogador que atua na Inglaterra.
O meia Andreas Pereira, que atua no Manchester United interessa ao Mais Querido, no entanto, ao comentar sobre uma possível negociação, o cartola adotou um tom mais cauteloso.

“Andreas é do Manchester United. Temos interesse nesse jogador, não é uma contratação de um clube qualquer. Temos que entender isso. Vamos seguir trabalhando para ver se a gente consegue trazer os jogadores“, declarou ao canal “Gustavo Henrique Dando Choque“.

O dirigente aproveitou para lembrar que a janela de transferências se encerra no final de agosto, para jogadores vindos do exterior. Por isso, as negociações não podem ser muito demoradas, o que trás mais uma dose de apreensão para a torcida. No entanto, o cartola prega que a cúpula do futebol rubro-negro está totalmente empenhada em trazer peças que abram o leque de opções do técnico Renato Gaúcho para o restante da temporada.

“As pessoas tem que entender que tem um prazo final. Temos feito um trabalho para reforçar o time do Flamengo e acreditamos no êxito de contratações para ajudar esse grupo. Talvez, precisasse ainda mais de contratações, mas chega a hora que não é possível. A gente vem trabalhando para que os reforços seja do nível das contratações que estamos fazendo desde 2019”, expressou.

Olimpia demite o treinador antes de duelo contra o Flamengo

Renato Gaúcho revela mudança feita na zaga do Flamengo